AndreSuper – Argamassa Niveladora de Superfície – Acabamento Interno

Argamassa Niveladora de Superfície de acabamento para uso interno
Descrição: AndreSuper Argamassa Niveladora de superfície – Acabamento Interno um produto composto de resinas acrílica, bactericida, fungicida, espessantes, emulsão de parafina, agregado mineral e água.
Indicação: Nivelamento e Correção, para aplicação sob a Argamassa Niveladora de Superfície de Regularização (Fina, Média, Mista e Grossa). Em substituição de Massa Fina, Massa Corrida, Gesso, Cal Fino e outros revestimentos de acabamento.
Vídeo
Características

AndreSuper Argamassa Niveladora de superfície – Acabamento Interno um produto composto de resinas acrílica, bactericida, fungicida, espessantes, emulsão de parafina, agregado mineral e água.

Nivelamento e Correção, para aplicação sob a Argamassa Niveladora de Superfície de Regularização (Fina, Média, Mista e Grossa). Em substituição de Massa Fina, Massa Corrida, Gesso, Cal Fino e outros revestimentos de acabamento.

  • Polimento e Acabamento final da Argamassa Niveladora de Superfície de Regularização.
  • Fácil aplicação
  • O uso combinado à Argamassa Niveladora de Superfície de Regularização®, dispensa a utilização de lixas, fundo preparador e Selador de tinta.
  • Pronta para uso.
  • Preparo da base O substrato deverá estar limpo, isento de manchas, de óleos, graxas, outros materiais contaminantes, partículas soltas ou pó. Não se deve efetuar a aplicação de qualquer revestimento sobre substrato com temperatura superior a 30º C
    Preparo do produto A AndreSuper Argamassa Niveladora de Superficie – Acabamento Interno já vem pronta para uso, bastando apenas a agitação com furadeira e haste ou misturador de argamassas.
    Aplicação do produto Aplicar com rolo de textura alta ou desempenadeira de aço inox, após sua aplicação retirar o excesso com desempenadeira de aço inox ou PVC. Quando não estiver mais sensível ao toque, alisar com a desempenadeira de espuma, com movimentos leves e circulares. Após este processo aguardar entre quatro a seis horas para secagem e aplicação da segunda camada se necessário, seguindo a mesmo processo de aplicação.
    Recomendações

    Aplicar o produto sempre entre 10°C e 40°C e umidade relativa do ar inferior a 90%.

    Aplicar a argamassa convenientemente escolhida em função do tipo de reboco ou substrato, com rolo para textura, retirando o excesso de argamassa da parede com a desempenadeira de aço inox.

    Aguardar a secagem até que a argamassa não fique sensível ao toque alisar com a desempenadeira de espuma em movimentos circulares, este processo evitará a utilização de lixas.

    Caso necessário, para facilitar o alisamento, pode-se pulverizar água diretamente sobre a argamassa ou na desempenadeira.

    Pinturas ou outros acabamentos poderão ser executados com 24 horas de aplicação.

    Recomenda-se teste prático antes do uso para determinar o consumo, a diluição e o acabamento.

    O perfeito desempenho do produto depende das condições de preparação da superfície (inclusive absorção desta e acabamento escolhido) onde será aplicado e de outros fatores como umidade relativa do ar, temperatura, condições climáticas locais e CONHECIMENTO TÉCNICO E PRÁTICO DO APLICADOR.

    Manter a embalagem sempre fechada, quando não estiver em uso;

    Armazenar na embalagem original em local coberto, seco, ventilado e longe de fontes de calor;

    Manter fora do alcance das crianças e animais;

    Utilizar EPI’s pertinentes ao trabalho;

    Em caso de contato com a pele e olhos, lave com água potável e corrente;

    Se ingerido, não provoque vômito, consulte imediatamente um médico levando a embalagem;

    Para maiores informações consulte o nosso Departamento Técnico.

    Conheça os demais produtos da linha Andrelit.

    Consultar a FISPQ.

    Dados Técnicos

    Consumo

    Em primeira demão de 150 a 500 g/m²
    Apresentação e Estocagem AndreSuper é fornecida em baldes plásticos de 25 kg e 6 kg. Deve ser estocado sobre estrado, elevado do solo, em local seco e arejado.
    Validade 12 meses a contar da data de fabricação impressa na embalagem

    Não perca nenhum
    conteúdo

    Aguarde...